[FUG-BR] FreeBSD " O Poder dos servidores em suas Mãos " - Dennis Augusto {OPNIÕES}

Wanderson Tinti wanderson em bsd.com.br
Sexta Fevereiro 12 19:18:58 BRST 2010

Em 12 de fevereiro de 2010 13:41, Enrique Fynn <enriquefynn em gmail.com>escreveu:

> Só uma dica... Instala algum plugin de correção automática no navegador =]
>
> Att;
> Enrique Fynn.
> --
> Artificial intelligence laboratory
> Federal University of Uberlândia
> "Society, you're a crazy breed... Hope you're not lonely without me..."

Ta na hora de moderar esses comentários.

Deixamos de contribuir para ficar criticando e ofendendo os colegas. Essas
pequenas frases têm uma enorme capacidade de desviar nossa atenção do foco
principal. Afinal, aqui é uma lista que tem como o principal objetivo o
compartilhamento de conhecimentos na plataforma FreeBSD. A FUG-BR tem um
nível respeitável, precisamos mantê-la assim.

Boa noite.

Atenciosamente,
Wanderson Tinti