[FUG-BR] FreeBSD " O Poder dos servidores em suas Mãos " - Dennis Augusto {OPNIÕES}

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Fevereiro 12 20:21:05 BRST 2010

Em 11 de fevereiro de 2010 17:23, irado furioso com tudo
<irado em bsd.com.br> escreveu:
> Em Thu, 11 Feb 2010 06:48:05 -0200
> Andre Fernandes <fernandes.andre em gmail.com>, conhecido

> o handbook (IMHO) é bem completo. Para aprofundamento em algo
> bem específico vc pode usar o google.

Sim, concordo, é o melhor material, mas nem todo mundo sabe inglês, e
o projeto de tradução do Handbook eu não sei como anda, mas não acho
que esteja 100% atualizado ou traduzido.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883