[FUG-BR] FreeBSD " O Poder dos servidores em suas Mãos " - Dennis Augusto {OPNIÕES}

13 Tochtli 13tochtli em gmail.com
Sexta Fevereiro 12 20:22:58 BRST 2010

Cá entre nós, Pablo:

Estamos agindo na contramão de uma comunidade, pois assim inibimos novos
usuários, que passam a ter medo de postar e serem ridicularizados por uma
razão qualquer.

Atenciosamente,

Thiago