[FUG-BR] FreeBSD " O Poder dos servidores em suas Mãos " - Dennis Augusto {OPNIÕES}

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Fevereiro 12 20:26:11 BRST 2010

Acontece em toda a lista de tempos em tempos, normal, só tem que fazer
o pessoal lembrar do foco... A discussão já voltou aos eixos, graças a
Deus...

Obs: eu quase mordi a isca do flame do BSD vs Linux, hehehe. Sei que
não foi proposital do colega, mas realmente isso sempre dá uma
brigaiada da peste! Vixi!

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com