[FUG-BR] FreeBSD " O Poder dos servidores em suas Mãos " - Dennis Augusto {OPNIÕES}

13 Tochtli 13tochtli em gmail.com
Sexta Fevereiro 12 20:30:45 BRST 2010

Hahahaha

É verdade, mas acho que especialmente pelo fato de a lista tratar de um
assunto que é domínio de poucos deveríamos cuidar ainda mais para não cair
nesse lugar-comum.

Eu particularmente também gosto desse "flame", e ADORO aquela clássica
imagem do pinguim de 4...

Mas, voltemos à palavra mais batida de hoje... FOCO!

;)