[FUG-BR] descobrir processo que ta rodando

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sexta Fevereiro 12 22:38:47 BRST 2010

Em 12 de fevereiro de 2010 22:19, Marcelo da Silva
<marcelo em mginformatica.com> escreveu:
> Ola tenho um servidor FBSD7  de email com qmail, e de uns dias para ca,
> tem algum processo gerando SPAM
>
> ainda nao consegui pegar com ps ax, nem com lsof, ja que  aconexao se da
> por um breve momento e some..
>
> na minha porta submit volta e meia aparece isso:
>
> @400000004b75d8b5229e7ed4 tcpserver: status: 0/50
> @400000004b75d8bd12945324 tcpserver: status: 1/50
> @400000004b75d8bd1296f304 tcpserver: pid 46621 from 127.0.0.1
> @400000004b75d8bd129c2edc tcpserver: ok 46621 localhost:127.0.0.1:587
> :127.0.0.1::61632
> [...]

Email não é minha praia, por isso posso estar falando bobagem, mas se
o processo entra e sai rapidamente, quando você descobrir qual o pid
ele já foi terminado, melhor pensar em outro caminho.

[]'s