[FUG-BR] descobrir processo que ta rodando

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sábado Fevereiro 13 01:47:19 BRST 2010

On Fri, 12 Feb 2010 22:38:47 -0200, Cleyton Agapito wrote

> Email não é minha praia, por isso posso estar falando bobagem, mas se
> o processo entra e sai rapidamente, quando você descobrir qual o pid
> ele já foi terminado, melhor pensar em outro caminho.
>
> []'s

pode ver se ta no cron de algum usuário ou do sistema ou no inetd, pois eu
acho que são apenas esses dois lugares que dá para fazer isso se não me
engano.

Agora isso pode ser algum usuário que está usando um outlook e esta enviando
via seu MTA SPAM.  se fopr iss verifique se o ralay esta aberto para a rede
interna se sim fecha e espere alguem reclamar.  Aqui evitei isso utilizando
webmail. tirei pop3/imap e fechei a porta 25 para dentro da minha rede.
email só via webmail

--
Nilton José Rizzo
805 Informatica