[FUG-BR] Dica Antivirus

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Segunda Fevereiro 15 16:00:07 BRST 2010

Ja testei com o havp, mas eu montei na unha com slackware uma vez e testei
no Endian, ambos pegavam virus e a performance  era tranquila também

Em 15 de fevereiro de 2010 14:25, Enio Marconcini <eniorm em gmail.com>escreveu:

> scanner.

> clamav,

> sim está nos meus planos testar o havp, até mesmo porque nos meus testes o
> squidclamav+clamav apesar de ter funcionado corretamente, aparentemente não
> está barrando vírus, nem mesmo aquele de testes, o eicar, mas tudo bem,
> vamos ver como será com o havp
>
> abraços
>
> --
> ENIO RODRIGO MARCONCINI
> gtalk: eniorm em gmail.com
> skype: eniorm
> msn: /dev/null

> [...]

Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/