[FUG-BR] Dica Antivirus

Carlos Anderson Jardim cajardim em gmail.com
Segunda Fevereiro 15 18:41:46 BRST 2010

LEMBRETE!!

Só não esqueça de desativar varredura em imagens, se não seu sistema
vai pro saco.

Um forte abraço.

E um viva o F7 (Atalho de Verificação Ortográfica)  risos.... Porque o
povo está pegando pesado!!

011001100110110001100001011011010110010101110011001000000011111000100000001011110110010001100101011101100010111101101110011101010110110001101100