[FUG-BR] Ler email do root

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quinta Fevereiro 18 14:05:50 BRST 2010

Altere seu /etc/aliases apontando o email do root para aonde vc quer enviar.

Ex:
root:    eu em fug.com.br

Após isso rode um newaliases para fazer o hash do aliases.
Se der algum erro verifique seu /var/log/maillog e veja o erro. Voce pode
testar o envio assim.

$echo 'Teste email' mail -s oi root

Giancarlo Rubio