[FUG-BR] ordem de inicialização rc.conf e rcorder

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quinta Fevereiro 18 16:29:50 BRST 2010

pessoal to com um problema esquisito aqui

tenho o havp ajustado no rc.conf assim "havp_enable=YES"

acontece que, quando o havp é iniciado, ele precisa do clamav_clamd já
rodando,

por mais que eu tenha colocado na ordem assim

clamav_clamd_enable=YES
havp_enable=YES

o clamav está sendo executado por ultimo, e assim o havp nao funciona

tentei o rcorder, e até mesmo acrescentar no /usr/local/etc/rc.d/havp uma
linha do clam no REQUIRE

mas nao deu certo

alguém sabe que forma eu posso usar para mudar a ordem de inicialização
destes scripts?

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!