[FUG-BR] ordem de inicialização rc.conf e rcorder

Franklin França franca.franklin em gmail.com
Quinta Fevereiro 18 16:33:15 BRST 2010

Enio.

altera essa linha

# REQUIRE: DAEMON cleanvar

no script de inicialização do HAVP em  /usr/local/etc/rc.d/havp

sendo que o REQUiRE: seria o daemon do clamav_clamd

e posta o resultado.

atenciosamente,

Franklin de França