[FUG-BR] Restrição de Acesso Web

Thiago Pollachini thiagopollachini em bsd.com.br
Sexta Fevereiro 19 12:39:32 BRST 2010

Aqui eu uso o chillispot e funciona muito bem. O coovachilli é um fork do
chillispot, já que o desenvolvedor parou do nada com o projeto. Aconselho
irem para o coova. Quando tiver um tempo livre, migrarei minha estrutura
inteira para coova.

Saudações,