[FUG-BR] Configuração do SquidGuard e Squid

Davi Vercillo C. Garcia davivcgarcia em bsd.com.br
Quarta Fevereiro 24 11:38:16 BRT 2010

Fala Francisco,

> 1 - o que quer dizer "não está funcionando" como você esperava? Está
> funcionando? Como? Como deveria estar?

Eu gostaria que ele bloqueasse apenas pornografias e webmails, mas
atualmente ele esta bloqueando tudo.

> 2 - o squidGuard está subindo com o squid? Seu squid está logando algo
> sugestivo do erro(??) ou problema?

Nos arquivos que eu mandei pra cá, parece que tudo está ok.

http://www.dcc.ufrj.br/~davivercillo/squid.conf
http://www.dcc.ufrj.br/~davivercillo/squidGuard.conf
http://www.dcc.ufrj.br/~davivercillo/pf.conf
http://www.dcc.ufrj.br/~davivercillo/squidGuard.log
http://www.dcc.ufrj.br/~davivercillo/ls.txt

Abraços,
--
Davi Vercillo C. Garcia
http://www.google.com/profiles/davivcgarcia

"Waste time in learning things that do not interest us, deprives us of
discovering interesting things."
- Carlos Drummond de Andrade