[FUG-BR] Qual a rota?

Alex de A. Souza alex_a_souza em msn.com
Quinta Fevereiro 25 00:08:04 BRT 2010

Era isso mesmo que eu queria, trafshow com esse programa em que rota os meus
clientes estão saindo.
Obrigado.
Agora não abusando, gostaria de saber tambem se tem algum programa que possa
me dizer a marcação dos pacotes, tipo 0x2 HIT, etc..?