[FUG-BR] [OFF-Topic] [2010 - Ano que promete] - Primeiro travamento do FreeBSD relatado por mim !!!

Sábado Janeiro 2 12:03:07 BRST 2010

2010/1/2 Cleyton Agapito <cragapito at gmail.com>:

> [...]
> bonito ele né?

> 3.5.6? Acessa o site do banco do brasil? (Eu sei que Isso é
> cross-posting, é bricadeira, não respondam)

> Também não troco!

> Coisa pra caramba aberta hein!! Quanto estava a carga?

> Faltou aí uma prova de fogo, (ou prova real como diz na matemática), o
> meu já bateu 15 de carga e alocando memória que nem louco, nessa
> situação (se não acabar o swap) ele pode ficar algum tempo
> irresponsível (inclusive o num lock), se o kernel jogar a toalha ele
> dumpa (menos pior que o starta que o pessoal fala por aí).

Só 15 de carga? Eu já fiz um K6 II 300 atingir 66 por mais d uma hora,
usando o hammerHead atacando o apache na mesma máquina, e não
travou.

E já vi um atingir 250 de carga, e não abria mais processos para
usuários comuns. Eu acessei remotamente e resolvi, sem dar um
reboot.

João Rocha.