[FUG-BR] incompatibilidade de boot - FreeBSD 7.x~8.x

Zavam, Vinícius egypcio em secrel.com.br
Domingo Janeiro 3 17:08:48 BRST 2010

Citando Pablo Sánchez:

> Tenta a versão para boot em pendrive. Tive o mesmo problema com CD/DVD,
> solucionado misteriosamente (ainda não dá boot em ISO do Free para CD ou
> DVD) ao usar a versão pendrive.

1; boota tranquilo
2; instala mais tranquilo ainda
3; carrega o SO, mas com um 'delayzinho' de uns 20min.

obs; todas instalacoes feitas foram nuas e cruas, ate por bootonly, via ftp.