[FUG-BR] incompatibilidade de boot - FreeBSD 7.x~8.x

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Domingo Janeiro 3 20:06:38 BRST 2010

2010/1/3 Zavam, Vinícius <egypcio em secrel.com.br>

> 1; boota tranquilo
> 2; instala mais tranquilo ainda
> 3; carrega o SO, mas com um 'delayzinho' de uns 20min.
>
> obs; todas instalacoes feitas foram nuas e cruas, ate por bootonly, via
> ftp.

Não ficou claro para mim se refere-se à versão em DVD ou Pendrive...

Um detalhe: é só com alguns hardwares que está ocorrendo isso.
Estranhamente, a versão para pendrive contorna o problema.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883