[FUG-BR] [OFF] Módulo de segurança do banco do brasil

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Segunda Janeiro 4 23:28:34 BRST 2010

2010/1/4 Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com>:
> Marcar como OFF na próxima.

Não é off já que até onde eu soube o FreeBSD e MacOS (Darwin) não
estão funcionando, windows e linux estão.

Ah, eu particularmente odeio top posting...

> O plugin está instalado no Firefox ou no navegador que vc está usando?

Como ja disse testei no Firefox35, Opera, Epiphany e Konqueror.

> Abra seu navegador e acesse o endereço "about:plugins"

Também verifiquei isso em todos os navegadores que testei.

> Instale o DIABLO! Esse é o Java que serve para o FreeBSD:

Até onde eu andei lendo (descupe, não lembro onde) o diablo era a
versão empacotada do java/jdk16.

> Finish him! :-P

Só mais uma coisa, você (ou alguém) consegue acessar o BB com o
diablo? Poderia(m) por gentileza confirmar isso?

Abração!!