[FUG-BR] [OFF] Módulo de segurança do banco do bra sil

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quinta Janeiro 7 02:13:04 BRST 2010

On Mon, 4 Jan 2010 23:28:34 -0200, Cleyton Agapito wrote

> Não é off já que até onde eu soube o FreeBSD e MacOS (Darwin) não
> estão funcionando, windows e linux estão.
>
> Ah, eu particularmente odeio top posting...

   Não há coisa pior do que ler a resposta antes da pergunta é uma coisa
   meio doida mesmo ... e o pior que está na recomendação do uso da lista!

> Como ja disse testei no Firefox35, Opera, Epiphany e Konqueror.

> Também verifiquei isso em todos os navegadores que testei.

> Até onde eu andei lendo (descupe, não lembro onde) o diablo era a
> versão empacotada do java/jdk16.

> Só mais uma coisa, você (ou alguém) consegue acessar o BB com o
> diablo? Poderia(m) por gentileza confirmar isso?

   Eu sempre usei o diablo, mas existem bancos que não funcionam em outro
   sistema sem ser MicroShit  .. Tenho sérios problemas com o Unibanco, HSBC
   e agora infelismente com o BB.  Quando eu liguei a ultima vez para o
   suporte do Unibanco ( uns dois anos atras) eles disseram que não suportavam
   qualquer outra plataforma se não Windows/IE ... e tem gente que acredita
   que o mundo se resume a isso ..... pois bem agora o BB faz essa P*****A
   conosco .... e a ultima vez que eu ligue disseram que era possivelmente
   a versão do Java ... provavelmente a Java da Micro$hit infelismete, pois
   é bem provavel que tenha sido a mesma empresa que fez a do Unibanco e
   HSBC ARG   ...... <FLAME>Morram programadores Visuais .......</FLAME>

> Abração!!

Nilton José Rizzo
805 Informatica
Disseminando tecnologias