[FUG-BR] [OT] Vou trocar pra Windows

Nilson nilson em forge.com.br
Terça Janeiro 5 10:07:13 BRST 2010

2010/1/5 mantunes <mantunes.listas at gmail.com>:
> Nossa
>
> - Windows 2000
> - Microsoft-IIS/5.0
>
> Se eu soubesse que tinha esse TOP deixava o meu novell 3.11 ligado

Isso ai eh tudo fake... A M$ ja parou de atualizar o W2000 a anos,
logo hoje em dia ele ta todo esburacado. Sem chance de ficar em pe
tanto tempo estando ligado diretamente a internet.

O que eu acho que acontece nesses casos eh um "spoof" da impressao
digital do SO (OS fingerprint), assim o admin fica traquilo que os hackers
interessados na maquina vao ficar tentando exploits e tecnicas contra
um outro SO e assim nunca vao conseguir em nada. Usar o W2k pra isso
nao eh muito sabio hoje em dia por ser chamativo, mas pelo tempo que
esta ligado, podemos acreditar que na epoca nao era tao chamativo.

--
Nilson