[FUG-BR] [OT] Vou trocar pra Windows

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Terça Janeiro 5 12:24:54 BRST 2010

2010/1/5 Nilson <nilson em forge.com.br>

> Isso ai eh tudo fake... A M$ ja parou de atualizar o W2000 a anos,
> logo hoje em dia ele ta todo esburacado. Sem chance de ficar em pe
> tanto tempo estando ligado diretamente a internet.
>
> O que eu acho que acontece nesses casos eh um "spoof" da impressao
> digital do SO (OS fingerprint), assim o admin fica traquilo que os hackers
> interessados na maquina vao ficar tentando exploits e tecnicas contra
> um outro SO e assim nunca vao conseguir em nada. Usar o W2k pra isso
> nao eh muito sabio hoje em dia por ser chamativo, mas pelo tempo que
> [...]

Não tem nada de fake, jaba ou coisa parecida, isso já foi discutido na
lista e o Patrick ofereceu uma ótima explanação sobre o caso [1].
Recomendo a leitura da thread inteira.

[1] http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2009-04/msg00283.html

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa