[FUG-BR] Comportamento estranho no rc.conf.local

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quarta Janeiro 6 09:19:09 BRST 2010

2010/1/6 Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>

> referente

> O rc.conf.local é uma extensão do rc.conf, então ele só deve conter
> parâmetros
> permitidos ao rc.conf, como pode ser visto em rc.conf(5).
>
> Ou você usa ma variável do startup script do msn-proxy (caso ele possua
> um),
> e a entrada ficaria algo como msn_proxy_enable="YES" ou então você adiciona
> esse comando em /etc/rc.local, que é o local mais apropriado.
>
> Tudo isso pode ser lido em rc(8).
>
> --
> Renato Botelho

opa Renato, então é isso eu fiz confusão nos nomes

o correto é usar então o rc.local para disparar daemons que nao possui o
script apropriado

valeu

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.