[FUG-BR] Placas de rede USB

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quinta Janeiro 7 14:33:14 BRST 2010

On Thu, January 7, 2010 14:09, Helio Loureiro wrote:

> Tenho uma USB200M da Linksys.  Funciona sem problemas, mas nunca
> testei a performance.

tenho um parecido, mas acho que 'e o 100m (parece com a foto deste, mas
tem detalhes diferentes). ele usa o chip da realtek e reconhece como rue.
nao rola altq (pelo menos no 7.x) e tem desempenho ruim (acho que na casa
de 5MBps). e outro com mesmo chip mas de fabricante desconhecido, mas com
mesmo desempenho. tenho mais dois com chip admtek que usam driver aue e
rola altq, mas o desempenho 'e a mesma coisa. ja testei em pcs diferentes
e nada. detalhe para este admtek que tem bug e s'o funciona nos 8.x

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be