[FUG-BR] Backup Freebsd/Linux/Win

Quinta Janeiro 7 15:24:43 BRST 2010

Pelo que obeservo e com os contatos que tenho constantemente, duas
empresas que eu recomendaria seria a FreeBSD Brasil  LTDA, que oferece
até um serviço de backup no datacenter deles, e a FreeBSD Consult
LTDA, essa no caso não tenho muitas referencias contudo lembro de ter
lido um case quanto a backup numa sessão de documentos
disponibilizados no site dela.
e o que posso recomendar, a segunda não tenho muitas informações.