[FUG-BR] HP ProLiant DL380 G6 Server+Free ia64

Marcus Vinicius marcovvinicius em gmail.com
Sexta Janeiro 8 15:07:31 BRST 2010

Leomar, o Marcio já respondeu.

Na verdade eu iria em seguida ler o Hardware notes
do AMD64|EM64T. Não tinha que ter lido o ia64.

Confusão minha. "/

[*] LPCI-1 Linux Certified
[*] Security Research