[FUG-BR] HP ProLiant DL380 G6 Server+Free ia64

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Sexta Janeiro 8 15:32:01 BRST 2010

Eu já instalei em PC AMD64 e a estabilidade é tanta quanto...

[]'s
T+..
Leomar...

2010/1/8 Marcus Vinicius <marcovvinicius em gmail.com>

> Vlw Renata, bom saber.  " )

> não
> engano,

> [*] LPCI-1 Linux Certified
> [*] Security Research

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                 .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e