[FUG-BR] HP ProLiant DL380 G6 Server+Free ia64

Domingo Janeiro 10 12:58:17 BRST 2010

Olha pelo que sei ja li varios dmesg de Proliant G5 e acho que um era
G6, funciona legal, agora tem que ver quanto a controladora de disco ,
sei que sata funciona por que está nos dmesg, quanto a SAS não estou
lembrado.
O hardware da hp é bem compativel com FreeBSD,.