[FUG-BR] [OFF] Módulo de segurança do banco do bra sil

Rafael Albuquerque rbaslack em gmail.com
Sábado Janeiro 9 09:14:41 BRST 2010

> Tem ainda a possibilidade de ser a versão do java, (novamente no
> devolta para o futuro) alguém disse que no mac funciona, acredito que
> se postar aqui a versão que está usando e se esta for maior que a
> disponível para o BSD já resolve a questão, porque passa a ser questão
> de port.
>
> Muito grato por todas as colaborações!!

No meu mac, Snow Leopard o java é a versao que segue:

macbook:~ rbalbuquerque$ java -version
java version "1.6.0_17"
Java(TM) SE Runtime Environment (build 1.6.0_17-b04-248-10M3025)
Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM (build 14.3-b01-101, mixed mode)
macbook:~ rbalbuquerque$

--
Rafael Albuquerque
http://corpoaindainforme.blogspot.com