[FUG-BR] [OFF] Módulo de segurança do banco do bra sil

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sábado Janeiro 9 02:01:35 BRST 2010

2010/1/7 André Luiz de Souza <andresou25 em gmail.com>:
> [...]

Para não poluir a lista, Pablo, da minha parte está perdoado, abração
particular, aqui ficou uma macarronada pior que top porque estou
respondendo uma mensagem que no caso deste post está no futuro!
Desculpem, mas que ficou bem ilustrativo ficou, quem não entender leia
as regras e entenda porque isso fica confuso (na parte de top
posting).

Entendo o desabafo, eu não tenho mais saco pra falar com os marretas
do suporte, para não desabafar também ficam duas palavras: foda isso!

> [...]
> imagino eu, devem ser a tal "solução de segurança" do BB.
> O gbas.so é na verdade um arquivo zip, que foi descompactado com o
> home ~/.gbas.so_u. Fazendo um file neles, obtenho:
>
> [ ~]$ file .gbas.so
> .gbas.so: Zip archive data, at least v2.0 to extract
> [ ~]$ file .gbas.so_u
> .gbas.so_u: ELF 32-bit LSB shared object, Intel 80386, version 1
> (SYSV), dynamically linked, stripped
> [ ~]$
>
> Pode ser que o problema de acesso do BB no FreeBSD seja exatamente a
> necessidade dessa biblioteca e por ela ter sido feita para linux.

Humm, um bom começo!!

> Talvez seja possível funcionar com a compatibilidade binária ativada.

Negativo, nem wine deu jeito.

> Talvez seja necessário também utilizar o plugin do java para Linux com
> compatibilidade binária ativada, como é feito para o plugin do flash.
> São suposições, mas acho que isso dá outro rumo à procura da solução.

Tentei chamar pelo shell de compatibilidade mas não obtive resultados,
mudando a identificação do navegador para qualquer M$ aparece um link
com um "solucionador de problemas", deu falta de permissões (mesmo
como root, ô desespero!), não levei a sério porque achei que era o
caminho errado.

É justamente isso que eu estava procurando, um rumo, se você estiver
certo na questão da biblioteca pelo menos fico conformado pelo fato de
não ter sido marretice minha.

Tem ainda a possibilidade de ser a versão do java, (novamente no
devolta para o futuro) alguém disse que no mac funciona, acredito que
se postar aqui a versão que está usando e se esta for maior que a
disponível para o BSD já resolve a questão, porque passa a ser questão
de port.

Muito grato por todas as colaborações!!

Abração!!