[FUG-BR] [OT] perl no pfsense

Sábado Janeiro 9 19:30:02 BRST 2010

Em Sat, 9 Jan 2010 19:12:38 -0200
"Luiz Gustavo S. Costa" <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> "oia".. pra quem eu vi algum dia desses dizendo que não gostava de
> "embarcados" :) .....

LOL

acho que vc enganou-se de pessoa - risos - eu não gosto dos BSDs em
deskitópis, e nunca andei nos embarcados (rss)

> show !!!!

é sim.. tenho apreciado bem o pfsense como gateway. Não foi possível
(ainda) experimentar com várias coisas MUITO interessantes dêle (vpn em
ipsec, openvpn), mas tempo virá :)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo