[FUG-BR] [OT] perl no pfsense

Domingo Janeiro 10 01:52:09 BRST 2010

Olha eu usei o PFSense como  Proxy/firewall barrando msn, e orkut e o
que mais queria, tenho até uma apos nas empresas quem passar pelo
filtro eu pago 100 reais :D
como openvpn achei show, muito pratico, tive uns probleminhas com CAs
mais depois achei o fio da meada e mandei bala.
Uma solução muito shown que já implementei nele foi loadbalance e
failover, ai qualidade de FreeBSD com facildade for browser...

aproposito o remote desktop da microsoft sobre o openvpn é muito mais
rapido, e consome menos, de 500Kbs para QeS para apenas 198kbps com
QeS identico.
O problema é que ele é tão facil que gente sem capacitação consegue
fazer umas coisas nele e quando dá problema fala que a solução não
presta... isso é que mata esse bando de tecos* de rwindows xp achando
que pode caminhar no vale da sombra com senha root e por isso está
protegido !!!