[FUG-BR] Curiosidade: Grub Inicializar FreeBSD

Sábado Janeiro 9 23:46:30 BRST 2010

o chainloader é apenas para remapear as partições, no caso o windows
não aceita boot de outra partição a não ser a primeira partição
primaria da maquina
o famoso NTLDR

no caso do freebsd apos o primeiro estagio ele ignora a bios e mapea
os discos conforme são encontrados, tem mais informações disso no FAQ
do sistema.