[FUG-BR] [OT] perl no pfsense

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Domingo Janeiro 10 15:03:54 BRST 2010

Uso o pfsense em alguns casos, mas sinto falta do dansguardian nele, o
squidguard da conta de bloquear tudo isso que vc disse? testei outras
soluções com dansguardian e se mostraram mais eficientes, porém não são
baseadas em freebsd, talvez eu tenha configurado de forma errada, agora com
vc falando sobre o squidguard dar conta de tudo eu fiquei interessado, um
artigo seria bem interessante mesmo, que me lembro o irado não gosta do
FreeNAS projeto que tende a ficar muito melhor nas maos da iXsystems

2010/1/10 Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>

> Po artigos para algo que coloca na sua cara para que server e como
> funciona, basta ler os comentários na parte abaixo da opção, e se o
> bicho pegar vai no site do projeto em questão que está configurando no
> pfsense, não muda nada, mais está ai eu tenho o squidguard escrito
> depois postarei lá no fug.

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/