[FUG-BR] [OT] perl no pfsense

Domingo Janeiro 10 15:08:33 BRST 2010

Cara a unica coisa que nao testei foi o ultrasurf até por que uma das
coisas que eu considero em um ambiente controlado é a instalação de
software e nenhum dos usuários podem instalar software. mais do mais
msn/orkut e qualquer outro metodo que tenho ciencia de acessar http
pode ser utilizado no bloqueio com squidguard, até mesmo o gtalk/gmail
pode ser bloqueiado, como de fato é bloqueado.

estarei disponibilizando um ods/pdf para vocês depois dou uma revisada
e posto no fug e em provedor.org