[FUG-BR] [OT] perl no pfsense

Domingo Janeiro 10 20:29:31 BRST 2010

Bom a questão é que até hoje não perdi 100 reais, e se o ambiente é
controlado, setar corretamente as permissões de execussão de
aplicaçoes limitar acesso para execução em determinados discos, usar o
Active directory completa o controlamento. ficar achando tambem que
havera uma solução para tudo é dificil mais no caso o principal é o
pfsense no qual com Squid/Squidguard/PF consegue trabalhar bem, até
por que via https: ele não pega a tela do login no orkut contudo apos
logar para usar o orkut sai do https ai é um abraço, barra o infeliz.

o Lance mesmo é quem ta fora não deixar entrar e quem ta dentro não
permitir obter o de fora para sair.