[FUG-BR] HP ProLiant DL380 G6 Server+Free ia64

Domingo Janeiro 10 22:57:16 BRST 2010

procura o dmesg ou hardware suported list do FreeBSD creio que terá
muita informação, a um tempo atraz eu lembro de ter lido sobre um
menbro da lista estar usando G6 com SAS não lembro a thread mais nada
que um google não resolva.