[FUG-BR] HP ProLiant DL380 G6 Server+Free ia64

Marcus V Morais marcovvinicius em gmail.com
Domingo Janeiro 10 23:08:14 BRST 2010

Então,

Eu perguntei por que não achei na hardware list mesmo.

Mas vou procurar essa thread por ae. De repente acho algo

útil.

O HW é esse aqui:

Servidor HP Proliant DL380 G6
02 Intel® Xeon® processor 5400 sequence and Intel® Xeon® processor 5200
sequence
Intel® Server Board S5400SF supports Intel® Xeon® processors
Sixteen Fully Buffered DIMM (FBDIMM) sockets for up to 128GB of
registered ECC DDR2 667MHz memory
Memória 16GB podendo expandir até 64 ECC
Mídia Óptica: DVD-RW
Placa de Rede: Dual Gigabit integrada
Controladora de discos SAS (Raid1, 0, 5 e 10)
Gabinete em rack
Suporte para 12 discos SAS de 146GB – 15K RPM
08 Disco SAS de 146GB  - 15K RPM
Fonte de Alimentação Redundante
Interface de Discos SAS – Hot-Plug SFF

vlw