[FUG-BR] Gravar DVD no 7.2-Stable

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Janeiro 11 10:28:46 BRST 2010

2010/1/11 Márcio Luciano Donada <mdonada em gmail.com>

> gravar

> Bom dia,
>
> man growisofs
>
> [1].
> http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/creating-dvds.html

opa meu amigo,

o problema é que eu preciso formatar o DVD

da esse erro

# dvd+rw-format /dev/acd0
* BD/DVD±RW/-RAM format utility by <appro em fy.chalmers.se>, version 7.1.
:-( unable to open("/dev/acd0"): Inappropriate ioctl for device

minha mensagem anterior apareceu completa ou truncada?

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.