[FUG-BR] CGI para troca de senha passwd/samba

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Terça Janeiro 12 08:12:15 BRST 2010

pessoal,
eu tentei compilar o chanchepasswd[1], já que o mesmo não possui nenhum port
para o FreeBSD. O ambiente é um 7.2-Stable 64bits e durante a compilação
apresenta uma mensagem de erro

O que parece ser o erro aparentemente é devido a falta do arquivo shadow,
comum no linux

eu preciso saber é se existe algum aplicativo cgi simples como o
changepasswd que eu possa estar utilizando no FreeBSD para que os usuários
possam estar trocando a senha do passwd, samba e squid.

abraços

[1] http://changepassword.sourceforge.net/

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.