[FUG-BR] Curiosidade: Grub Inicializar FreeBSD

Terça Janeiro 12 19:58:32 BRST 2010

Em Tue, 12 Jan 2010 11:21:17 -0300
"Zavam, Vinícius" <egypcio em secrel.com.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> nilson,
> ignorando o fato da screenshot[1] estar bootando uma mídia de
> instalação vc pode dar uma checada na tela que estamos empacados...

> [1] http://wiki.andrewmercer.net/images/d/d3/CDLoader.png

xiii.. danou-se :(

o meu só chega no "Starting the BTX Loader", ali pela quinta linha
nessa tela que vc enviou.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo