[FUG-BR] Captive Portal

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Quarta Janeiro 13 08:55:15 BRST 2010

O pfSense faz captive portal com apenas alguns clicks

http://files.nl.pfsense.org/mirror/tutorials/cp_usermanager/cp_usermanager.htm

2010/1/12 jorhardware <jorhardware em gmail.com>

> Hoje tava procurando alguma coisa para fazer Captive Portal, achei o
> http://www.chillispot.info tem no ports do BSD, mas não utilizei, caso
> tenha
> alguma solução para captive portal de sucesso, poderia postar ?

> Teste

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/