[FUG-BR] Digest freebsd, volume 46, assunto 39

Bahianeiro cgi_bash em yahoo.com.br
Terça Janeiro 12 22:47:26 BRST 2010

Enio,

Tive o mesmo problema na empresa que trabalhei no ano passado, resolvi
isso com utilização de arquivo FIFO, criei um cgi que mandava as
variáveis para este arquivo e tinha um outro script do root que lia este
arquivo e trocava as senhas.

É simples e deve ter um autenticador para que o script execute a
alteração, não tenho isso em mãos pois fiz para a empresa e não fiz
backup do mesmo.

Veja shell-script + cgi no google que você verá como capturar as
variáveis.

Cordialmente,

Marcelo G. Dias
(Bahianeiro)