[FUG-BR] Instalação de softwares

Johann Peter Dirichlet peterdirichlet.freesoftware em gmail.com
Quarta Janeiro 13 14:04:37 BRST 2010

2010/1/12 Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>:
> [...]

A única maneira que me passa pela cabeça seria se você conseguisse
identificar o MD5SUM de algum binário dos pacotes. Mas, na real, qual
é a importância de saber disso? Se o Apache foi compilado dos fontes
ou instalado no pacotinho tgz, a funcionalidade é exatamente a mesma.