[FUG-BR] Instalação de softwares

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Janeiro 13 14:22:00 BRST 2010

Execute

[root em phackwer ~]# /usr/local/sbin/httpd -v
Server version: Apache/2.2.13 (FreeBSD)
Server built:   Sep  6 2009 12:08:37

Com certeza as datas de build são diferentes... ;-)

Agora, saber qual foi compilado e qual foi pacote, só se vc souber a data de
build do pacote pré-compilado.

Um abc

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757