[FUG-BR] COURIER - Erro com postgresql [RESOLVIDO]

Quarta Janeiro 13 15:23:26 BRST 2010

Problema solucionado, o cyrus-sasl não funcionou de forma alguma, com
compilação na mão gerou mais erro de dependencias que solução, no caso
utilizei o Dovecot-SASL onde o mesmo agora está responsabel por POP3,
IMAP, e autenticação SMTP
Estou com um monte dados que fui coletando ao londo da implementação,
estarei em breve disponibilizando um artigo no Fug, e no provedor.org
com o assunto:

Postfix + Dovecot-SASL + Dovecot-POP + Dovecot-IMAP + Postgresql + PostfixAdmin

Ainda não configurei o SMTP Submission, nem filtros anti-spam e
antivirus, contudo na documentação estará ja com tal implementação
funcionar.

Sem Mais, Giancarlo agradeço a sua ajuda, precisando estamos ai !!!