[FUG-BR] [OT] PC-BSD

Quinta Janeiro 14 09:18:44 BRST 2010

Em Wed, 13 Jan 2010 01:33:57 -0300
"Zavam, Vinícius" <egypcio em secrel.com.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> pelo pouco que li vc vai precisar de algo como o gparted-live[2],
> então vai de 'brinde' o link pra ele tbm. não o link direto, mas a
> página de download, pois tem um avisozinho a ser lido antes (;

grato pela atenção mas (creio) não ser bem isso. O hd já tem as
partições fisicas apropriadas, é o pfSense que as ignora e quer tomar o
hd inteiro só pra êle, sem respeitar o particionamento ou as
instalações de SO anteriores. Queriam tanto competir com o vista que
acabaram ficando tão mal-educados e arrogantes quanto (risos).

--
 saudações,
 irado furioso com tudo