[FUG-BR] Instalação de softwares

Johann Peter Dirichlet peterdirichlet.freesoftware em gmail.com
Quinta Janeiro 14 11:16:03 BRST 2010

2010/1/14 Nilson <nilson em forge.com.br>:

> O grande problema é que ambos foram compilados do ports.
> Um foi compilado por ele e o outro por terceiros... não vejo sentido
> algum nessa distinção.

Certo, certo... É essa justamente minha curiosidade: por que alguém
iria querer saber qual foi ports e qual foi pkg_add na raça? Só se
estivesse interessado em upar o port, ou fazer um repositório 100%
igual ao oficial (o que deve ser impossível: só a dica que o pablo deu
prova que os MD5SUM são diferentes - claro que matematicamente há a
possibilidade de empatar, mas enfim, acho que me fiz entender...) .

Outra possibilidade seria fazer ports com a cara do dono: algo como
"otimizado para Core 2 quad usando placa ATI Crossfire e
coprocessadores DSP", ou qualquer loucura do gênero :)