[FUG-BR] Freebsd 8.0 amd64 network performace baixa em relação a versão 7.2

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Quinta Janeiro 14 23:05:11 BRST 2010

Opa, já tivemos uma thread desta aqui na lista, mas não conseguimos uma
solução!
Utilizo versão 8.0 AMD64, mas não senti tanta queda assim, mas utilizo bem
pouco! Pretendo subir outra máquina com 7.2 para ver a diferença.

link[1]: http://www.fug.com.br/component/option,com_wrapper/Itemid,81/

Sds,