[FUG-BR] atualização do FreeBSD (mais uma vez)

Sexta Janeiro 15 18:58:34 BRST 2010

estou inconformado porque não consigo fazer uma atualização desassitida
do FreeBSD.

em algum lugar dessa atualização (não lembro agora qual) surge um
aborrecidíssimo desfile de ".. modifiquei êste arquivo, o que devo
fazer com o atual/antigo?, digite 'y' para manter, 'd' para derreter,
'a' para pintar de amarelo, 's' para mandar para sua sogra.."

ora, é óbvio que se tenho *conf personalizados, não vou querer que
sumam; é até compreensível que dêem oportunidade para que guardemos os
novos para comparação posterior mas, me digam uma coisa:

/ evil mode on

POR QUE cargas dágua não podemos apenas definir UMA vez alguma coisa e
isso ficar valendo para todo o resto? é irritante ficar digitando 'd'
um trilhão, quatrocentos e vinte milhões de vezes. Além de gastar a
tecla (risos)

/ evil mode off

--
 saudações,